Sexagem Fetal é no Sabin Medicina Diagnóstica2019-02-18T11:01:42-03:00

Aqui, mamãe, você  conta com condições especiais!

Clique aqui para ler o regulamento – Janeiro/20192019-02-05T17:47:43-03:00
Regulamento 
Condições especiais para teste de sexagem fetal 1º semestre de 2019
Durante o primeiro semestre de 2019, clientes Sabin de todo o país contam com condições especiais para a realização do teste de sexagem fetal, que identifica o sexo do bebê já a partir da 8º semana de gestação. 
Até o dia 31 de julho, as gestantes que realizarem cadastro no site específico da ação (http://mkt.sabin.com.br/sexagem/) receberão voucher com direito a 25% de desconto para realização do teste de Sexagem Fetal  em unidades do Sabin em todo o Brasil.   
 
Conheça o regulamento da ação: 
  • A equipe do Sabin disponibilizará um voucher com condições especiais para a realização do exame de sexagem fetal para os clientes que realizarem cadastro por meio do site http://mkt.sabin.com.br/sexagem/.
  • Para ativação das condições especiais, é necessário se dirigir a uma das unidades Sabin e apresentar o e-mail enviado automaticamente após a realização do cadastro onde constará o voucher e a confirmação da inscrição. 
  • Data de utilização do voucheraté 31 de agosto de 2019.
  • Ação não retroativa, ou seja, não válida para quem tiver realizado o exame anteriormente à data prevista neste regulamento (janeiro de 2019 a julho de 2019). 
  • voucher é intransferível, não cumulativo com outras promoções e não pode ser convertido em crédito, dinheiro ou vendido.
  • O Sabin reserva-se o direito de mudar o regulamento a qualquer tempo, sem aviso prévio.
  • Casos não especificados aqui serão decididos unicamente pela equipe do Sabin.
  • A participação nesta ação implica no total conhecimento de suas condições e na aceitação irrestrita deste regulamento. 

O que é Sexagem Fetal?

O teste é simples e realizado com uma pequena amostra de sangue materno para determinar o sexo do bebê bem antes da ultrassonografia.

Não invasivo, o exame possui 99,99% de garantia de precisão.

Sem contraindicações, o teste não necessita de preparação especial.

Descoberta antecipada

O teste realizado pelo Sabin permite descobrir em tempo recorde se o bebê é menino ou menina. O resultado é liberado em 2 dias úteis para clientes de Brasília e entre 3 e 5 dias úteis para as demais regiões.

Mesmo sendo uma técnica sensível, a quantidade de células fetais no sangue materno é muito pequena antes da 8ª semana de gravidez . Por isso, é necessário esse período mínimo (confirmado pela data da última menstruação e por meio de ultrassom) para garantir resultados precisos. 

COMO é feito?

Uma simples amostra permite a realização do teste para conhecer o sexo do bebê. Isso é possível porque as células da criança alcançam a corrente sanguínea da mamãe. Esse teste se baseia na identificação de sequências do cromossomo Y por meio da técnica de reação em cadeia da polimerase (PCR). Como apenas indivíduos do sexo masculino possuem esse cromossomo, sua presença indica um menino e, por exclusão, sua ausência indica uma menina.

VANTAGENS

Único laboratório do Brasil a utilizar um sistema completo e totalmente automatizado para a realização deste exame, diminuindo consideravelmente a manipulação e o risco de contaminação;

Entrega do resultado em tempo recorde no Brasil para os pais (2 dias para Brasília e 3 a 5 dias para as demais regiões);

Pode ser realizada após a 8ª semana de gravidez, uma idade gestacional bem anterior às exigidas por exames como, por exemplo, o ultrassom

Quer receber condições especiais para realizar a sexagem fetal?

Quero saber o sexo do meu bebê!

Antecipe
a descoberta

Tenha mais tempo para preparar o enxoval!
Seu enxoval já pode ser planejado de acordo com o sexo do seu bebê.

Antecipe
a descoberta

Tenha mais tempo para preparar o enxoval! Seu enxoval já pode ser planejado de acordo com o sexo do seu bebê.

Conheça também o teste do pezinho
realizado pelo Sabin.